EMPRESA AUTORIZADA PELO BANCO DE PORTUGAL, A FAZER INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO A TÍTULO ACESSÓRIO COM O Nº 1305.
Envie-nos o formulário preenchido com o financiamento pretendido e responderemos o mais breve possível
.
A Morsacar negoceia por si as melhores soluções de financiamento do mercado com ou sem entrada até 120 meses.
Trabalhamos todos os dias para lhe oferecer a melhor solução de financiamento existente no mercado.
Documentação necessária para financiamento:
Particulares
Cópia do cartão de cidadão do consumidor e cônjuge, (caso seja casado)
Comprovativo de morada atualizada (Água, Luz ou Telefone)
Comprovativo de NIB
Cópia dos últimos 3 recibos de vencimento do proponente e cônjuge, (caso seja casado)
Cópia da última declaração do IRS
Empresas
Cópia do Cartão de Contribuinte da Empresa
Cópia da Certidão Comercial actualizada
Cópia da última declaração IRC(modelo 22) e anexo A) último ano.
Demonstração de Resultados (I.E.S)
Balancete Actualizado
Comprovativo de morada ( recibo de água,luz,telefone)
IBAN
Sócios
Cópias do cartão de cidadão,cônjuge e avalista (se existirem)
Cópia do recibo de água,luz,telefone do consumidor e avalista (se existir)
MORSACAR
UNIPESSOAL,LDª C. Nº. 510180183
E.N. - 13 Lugar de Pereira Vilar- 4485-762 Vilar VCD
Tel. 229 286 842
morsacar@gmail.com
Empresa de setor automóvel registada no Banco de Portugal como intermediário
de crédito com o registo nº. 1305, como categoria de atividade a titulo acessório de crédito
ao consumo.
A categoria de intermediário de crédito a que esta Empresa está registada é crédito
ao consumo do setor Automóvel.
Regime de contrato de vinculação, as empresas financeiras são:
. 321 Credito – Instituição Financeira de Créditos, SA
. Banco Credibom, SA
Seguro de Responsabilidade Civil com a seguradora HOWDEN IBERIA nº. da
apólice PI-36017018-J0 com validade até 02/05/2021 .
Os consumidores podem apresentar reclamação quanto à atuação dos
intermediários de crédito, através do preenchimento do livro de reclamações online em
www.livroreclamacoes.pt ou diretamente junto do Banco de Portugal, por meio de carta
ou pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário,
através do link: HTTPS:// CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PT-PT/
FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO, devendo os intermediários de crédito
implementar procedimentos adequados e eficazes para assegurar a análise e o
tratamento tempestivo dessas reclamações.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução
Alternativa de Litígios de Consumo:
. Centro de Arbitragem de Setor Automóvel ( CASA )
Av. da Republica,44 3º.esq – 1050-194 Lisboa.
Tel: 21 795 16 96
Fax: 21 795 21 22
Tm 96 477 19 28 – 91 871 33 78
www.arbritagemauto.pt
. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP)
Rua Damião de Góis, Nº31 LJ 6 4050-225 Porto
Tel: +351 225 50 8349 / +351 225 02 9791
Fax: +351 225 02 6109
Email: cicap@cicap.pt
www.cicap.pt