Arbitragem de Conflitos de Consumo
Arbitragem de Conflitos de Consumo
Centro de Resolução Alternativa de Litígios

Para efeitos de cumprimento da exigência legal resultante da aplicação da Lei nº 144/2015 de 8 de setembro, informa-se que a MORSACAR UNIPESSOAL LDA é aderente do centro de resolução alternativa de litígios:

CASA - Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
Morada: Avenida da República 44, 3 esq., Lisboa, 1050-194
Telefone: 217 951 696;
E-mail: info@arbitragemauto.pt;
Website: www.arbitragemauto.pt

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Morada: Rua D. Afonso Henriques, nº 1 4700 – 030 Braga
Telefone: 253 619 607
Email: geral@cniacc.pt

CIAB - Centro De Informação, Mediação E Arbitragem De Consumo
Morada: Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga
Website: www.ciab.pt


Livro De Reclamações

A plataforma do Livro de Reclamações em formato eletrónico constitui uma medida do programa "SIMPLEX + 2016" e envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade.

O acesso à plataforma é feito através do endereço www.livroreclamacoes.pt, onde poderá fazer a sua reclamação.

Assim, para além da versão em suporte físico, a MORSACAR UNIPESSOAL LDA passa a ter também o Livro de Reclamações em versão digital.
MORADA
Estrada Nacional nº13 Vilar
4485-762 Vila do Conde
CONTACTOS
TLF.: 229 286 842
TLM.: 933 225 731
EMAIL: morsacar@gmail.com
HORÁRIO
SEGUNDA A SEXTA
09 : 30 às 12 : 30 / 14 : 30 às 19 : 00h
SÁBADO
10 : 00 às 12 : 30 / 14 : 30 às 17 : 00h
Dom: FECHADO
REDES SOCIAIS
MORSACAR - Direitos reservados.